quinta-feira, 3 de maio de 2018

Projeto municipal oferece aulas de música a crianças e jovens carentes


A Prefeitura de Porciúncula, através da Secretaria de Promoção Social, quer despertar o talento musical do jovem porciunculense. Para isto, está oferecendo, gratuitamente, aulas de música para jovens a partir de 7 anos cadastrados no CRAS. As aulas de Teoria Musical, Canto, Flauta Doce, Teclado e Violão serão ministradas no Centro de Aprendizagem pela professora Christiane Avellar.
O prefeito Leo Coutinho acredita na música como instrumento de transformação: “A música pode transformar a vida das pessoas e trazer mais cultura e alegria para a nossa cidade. Estou muito feliz em poder oferecer este projeto aos jovens porciunculenses”.
De acordo com a secretária municipal de Promoção Social, Maria Antonieta Correa,  a música é uma das ferramentas de inclusão e um recurso na formação do cidadão: “Entre bons amigos, belas melodias e acordes diversos queremos oferecer a oportunidade de um futuro melhor a essas crianças”, concluiu a secretária.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na sede do CRAS, à Rua Pedro Lopes de Oliveira, 637, no Bairro Vale do Sol.
Rosimere Ferreira
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Porciúncula

Nenhum comentário:

Postar um comentário