sábado, 7 de abril de 2018

Se o lula for preso quem escapa? As leis precisam de mudanças urgente para que seja para todos!

Nenhum ministro, deputado, senador, foi preso na operação lava jato. E agora se o Lula for preso o poderoso chefão medo é esse  "se ele foi preso eu também posso ser".
            



                    
                                    


O lula deveria dá exemplo e ter responsabilidade, ele sabe que resistir a ordem judicial não é democrático e coloca seus simpatizantes em risco de confronto com a polícia que tem a missão de cumprir a ordem judicial, o PT não tem responsabilidade, não está nem um pouco preocupado com a integridade física dos seus simpatizantes,  e de pessoas contrárias a eles. Ontem um homem foi agredido por um defensor do Lula covardemente. Porque a lei tem que ser diferente para o Lula?  A lei é para todos ou não?


  Esperamos que a pauta dos movimentos seja o Fim do foro privilegiado antes das próximas eleições. Os políticos devem deixar de ser blindados pelos cargos públicos que ocupam para governar em prol da nação e não para cometer corrupção como temos visto.Ao menos 40 políticos investigados na Lava Jato correm o risco de ver seus processos, hoje nas mãos do STF (Supremo Tribunal Federal), serem remetidos para a primeira instância da Justiça.

Se não renovarem seus mandatos em outubro ou garantirem uma vaga no primeiro escalão do próximo governo, deputados, senadores, ministros e o próprio presidente Michel Temer perdem o chamado foro especial, o que garante a eles, normalmente, uma tramitação do processo mais lenta do que nas instâncias inferiores. Isso sim seria justiça.



Isso tem acabar ou esses políticos corruptos vão acabar com o Brasil é claro e notório que a maioria dos políticos para se eleger conta com a compra do seu voto, ai começa a corrupção começa de baixo para cima com o seu vereador, são as formiguinhas dos deputados voto que voçe troca por dinheiro, emprego, cestas básicas, botijão de gás e por vai.
Esse é o inicio da corrupção com você eleitor, com seu voto corrupto também levou o Brasil ao patamar que hoje se encontra. È ladrão para todos os cantos do nosso país enquanto isso o pais não cresce, os investimentos que deveriam ser aplicados na sua cidade vai para o bolso do politico comprar com seu voto a sua dignidade e o seu cabresto.

Agora na prisão do Lula observamos o apoio de mais de 50 deputados federais e pessoas do meio cultural, artístico e religioso.

 Em uma das falas a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman afirma: "Tudo isso para mostrar para o Brasil que estamos ao lado da maior liderança popular que esse país já teve. É aqui que país já teve. É aqui que ficaremos. É aqui que o presidente está e é aqui que ficaremos para mostrar ao Brasil que a gente sabe que tem que ter luta.”

Só que os petistas, apoiadores do Lula se esquecem de que bandeira do Brasil é verde e amarelo, não vermelho, infelizmente estamos vendo defensores do lula cometendo atos de violência contra opinião contraria a deles, deixamos de ser um Brasil democrático?

 Todos têm direito de expressar sua opinião, nem todos brasileiro concordam com essa postura, roubou mais é bonzinho, roubou para dar comida e estudo aos pobres, isso não é favor e sim obrigação. Não tem porque bajular ou agradecer é a função deles, ganham e muito pra ocupar os cargos que ocupam. Os investimentos são muitos e as verbas extraordinariamente monstruosas, nem a metade chega a população é desviada no percurso.

Brasileiros o Brasil precisa mudar e para mudar é necessário mexer na legislação brasileira enquanto tiver brechas nas leis para soltar corruptos, ladroes e bandidos, nada vai melhorar nesse país, pois tudo que roubaram deveria ser devolvido ao povo brasileiro e isso não ocorre, o cara é preso e usa o dinheiro roubado para pagar advogados.

A mudança começa na justiça. Políticos não respeitam as leis a prova esta ai, Lula se negando a ser preso com estratégicas  para ganhar  tempo  para conseguir reverter a situação em seu beneficio e fazendo o maior papel de sua vida o de vitima e coitadinho.

Ladra  é ladrão de galinha ou ladrão de roubar o povo brasileiro. Ou não?

Vergonha nacional e a PF concordando com tudo......



                                        




Marcia Mendes
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário