terça-feira, 3 de abril de 2018

Acidente de motos no Sábado de Aleluia deixa um ferido gravemente


Dois motociclistas batem de frente na noite de sábado (31), Yago morador de Ibitiguaçu que  trabalha no posto de combustível na Divinéia foi cortar um carro baixo, e bateu de frente  com uma Biz que era pilotada por D. Maria Marta e colisão foi muito forte. Pessoas que estavam no local e presenciou o acidente afirmar que o jovem ultrapassou o carro sem olhar a outra mão o gera imprudência do motoqueiro.


                                                   


 O corpo de bombeiros socorreu rapidamente já que o acidente foi quase de frente à sede dos Bombeiros.

A PM chegou ao local logo depois e deu andamento a ocorrência. Os socorridos foram  levados no Hospital Helio Montezzano e passaram  por procedimentos médicos.

O rapaz  Yago  já se encontra em casa. 

Agora D. Maria Martha a situação é mais grave, ela foi transferida por familiares para a Casa de Saúde Santa Monica devido ao seu delicado estado de saúde, mas deverá ser transferida para Itaperuna.

A família aguarda  a transferência pelo Hospital Municipal de Pádua.
Torcemos por recuperação rápida de D. Marta a família do rapaz responsável pela imprudência no acidente vem dando todo apoio moral à família da vitima.

Que D. Maria Martha Souza Silva possa fazer os procedimentos no Hospital de Itaperuna e retorne ao seio de sua família para uma plena recuperação. 

Rezemos  para que corra tudo bem e que ela retorne ao lar o mais breve possível!










Márcia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário