terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeitura de Pádua através da Secretaria de Obras inicia operação tapa buracos com massa asfáltica


A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na manhã desta terça-feira (27/03), a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Pádua. De acordo com o secretário Josias Cosendey, que esteve acompanhando o serviço “o trabalho deve passar por todos os bairros a equipe que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo e na seqüência o serviço será estendido às de mais regiões”. 



O Secretario Josias Cosendey lembrou que já se faz quase seis anos que a prefeitura e a secretaria de obras não recebiam a massa asfáltica, no que acarretou no aumento do numero de buracos de nossa cidade e distritos, “Há seis anos a população espera pelo serviço e hoje dia vinte e sete de março de dois mil e dezoito o serviço começa a ser retomado”.

O secretário acrescentou que a massa asfáltica foi conseguida com muito esforço através dele e do Vereador Pedro Cortes com o Deputado Estadual Luiz Martins (PDT), o Secretário agradeceu ao Deputado e a Prefeitura de Santo Antônio de Pádua pelo apoio em ajudar melhorar a qualidade de tráfego da população paduana.








Texto e fotos: Marcius Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário