quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Correção: Itapemirim - Kaissara deixa passageiros a pé em Santo Antonio de Pádua - RJ

  Pedimos desculpas a empresa 1001 pelo erro cometido.
                       



Foram comprados bilhetes para uma viagem de Santo Antonio de Pádua no Norte Fluminense, para São Paulo,para ontem dia  ( 13) mas os passageiros acabaram ficando a pé.
 A passageira Brena relata:

  “ Ficamos na rodoviária desde as  5 da tarde até 1 hora da manha, sem assistência alguma da empresa, primeiro justificaram o ônibus que  ia socorrer quebrou e o segundo também. Alguns passageiros desistiram de esperar e foram embora eu fiquei até ter uma resposta definitiva, o que não ocorreu. Retornei as 6 da manha e deram outra passagem para o mesmo horário. Absurdo isso, tinha compromisso em São Paulo quem vai pagar esse prejuízo e fora o constrangimentos que passamos, descaço total da empresa.” Finalizou a passageira muito decepcionada com a empresa.

Não há dúvida de que a empresa, concessionária de serviço público, responde objetivamente pelos danos causados em decorrência da exploração desse serviço. A   relação é de consumo e está regida pelo Código de Defesa do Consumidor, que também estabelece a responsabilidade objetiva pelos danos causados por defeito no serviço prestado.



Então passageiros procurem seus direitos.


Correção da matéria a empresa não é a Viação 1001,ouve um erro na reclamação pela passageira.

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