quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Cereall Gourmet comemora um ano com jantar festivo!





Para festejar o seu primeiro aniversário, na sexta-feira, dia 8 de dezembro, das 19h às 22h, o Restaurante Cereall Gourmet programou uma noite agradável em Cabo Frio. 




O ingresso inclui um jantar harmonizado, música instrumental, sorteios e degustação da Cervejaria Therezópolis.

Amigos, clientes e parceiros celebrarão este ano de muitas realizações e alegrias degustando pratos especiais veganos e vegetarianos. Será uma imersão em sabores e especiarias, aliada a emoções positivas que proporcionam o verdadeiro bem-estar e o gosto de vida saudável.

O cardápio oferecerá duas opções: entrada, salada e prato principal vegetariano (lasanha de pupunha aos 4 queijos, sem glúten), ou vegano (raviolli de funghi ao molho de abóbora e ervas, sem glúten). A atração musical será o multi-instrumentista Celso Cordeiro - sax, flauta transversa, violino, violão, gaita e ukulele - com músicas clássicas, MPB e Jazz.

Exemplo de empreendedorismo, a Eco Chef Mônica Bull traz, em sua bagagem, 30 anos dedicados à pesquisa e à alquimia dos sabores de ervas e especiarias. E acredita ser essencial uma postura sustentável e ecológica, que resgate hábitos alimentares tradicionais.

É impossível descrever tudo que a Eco Chef descobriu e realizou ao longo deste primeiro ano do Cereall Gourmet. Entre outros aprimoramentos, desde seu início o restaurante investe em padronização, capacitação empresarial e treinamentos contínuos de pessoal em todas as áreas, serviços customizados e especializados.

Outra faceta do restaurante é o seu Espaço Cultural que ao longo de 2017 dinamizou palestras, exposições, workshops e outras atrações, atraindo um público crescente a cada evento. O Cereall Gourmet Restaurante fica à Rua José Bonifácio, 28, no centro de Cabo Frio. Mais informações sobre convites: (22) 2629-6739.


CEREALL - A Eco Chef Mônica Bull traz em sua bagagem 30 anos dedicados à pesquisa e alquimia dos sabores de ervas e especiarias; e acredita ser essencial uma postura sustentável e ecológica, que resgate hábitos alimentares tradicionais. Em 2005 Mônica iniciou sua vida em Cabo Frio com o Armazém do Bem, em seguida surgiu o restaurante vegetariano e veganoainda no mesmo endereço. Em 2016, para atender a demanda, nasceu o Cereall Gourmet, em um novo endereço. São mais de 200m² de conforto, bom gosto e beleza. No Cereall os visitantes têm a oportunidade de alimentar o corpo e a alma com vivências físicas, emocionais, sensoriais e despertar o respeito à vida e as tradições.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário