segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

15ª Feira do Livro na Praça inspira os jovens leitores

A  praça está em festa! 





                       A festa da leitura! 


A atmosfera é de arte e poesia. Crianças de todas as escolas do município circulam pelas tendas, envolvidas pela magia dos livros, encantadas com as figuras, as cores e as letras.



A tradicional feira do Livro na Praça, promovida pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Cultura, chega a sua 15ª edição. O evento, como nos anos anteriores, é animado por apresentações culturais e artísticas das escolas e oferece um livro de presente aos alunos da rede pública municipal da Educação Infantil até o 9° ano de escolaridade.

Toda a comunidade é convidada a participar e a feira, onde terá a oportunidade de conhecer e adquirir também os livros da Papelaria e Editora Central, de Muriaé/MG. A equipe da secretaria de Educação, liderada por Doracinéia Dutra está recepcionando os alunos e conduzindo toda a festa. 


O secretário de Cultura, Vítor José Araújo Cunha, a Secretária de Promoção Social Maria Antonieta Gomes Correa, o Vereador Jefferson Moreira e o vice-prefeito Riandro Petrucci Pireda também prestigiaram este importante evento.






















Ivana de Paula
Assessoria de Comunicação
SMC/PMP




Nenhum comentário:

Postar um comentário