terça-feira, 28 de novembro de 2017

Festa de Nossa Senhora das Graças celebrada em Santo Antonio de Pádua!

Foi no dia 27 de novembro que Catherine Lebouré teve  a segunda visão de Nossa Senhora onde A Virgem Santíssima lhe deu esta instrução: “cunhar uma medalha neste modelo. Todos os que carregarem essa medalha receberia uma graça em abundância, principalmente se eles usassem a medalha no pescoço e dizerem a oração com confiança receberão proteção especial da Mãe de Deus e abundantes graças”.


                                   
                       


                                           

Assim, no dia 27.11 em todo Brasil, no mundo todo, várias cidades, paróquias e capelas recebem seus fiéis para celebrar o dia de Nossa Senhora das Graças.

A Arquidiocese de Campos  homenageou a  Nossa Senhora das Graças em Santo Antonio de Pádua-RJ com a novena para  Nossa Senhora das Graças. 
O novenário teve início no último dia 17 a  27 de novembro. 
Na segunda-feira, dia dedicado a Nossa Senhora das Graças, os fiéis participaram da  Santa Missa com diversos celebrantes cada dia do novenário teve um padre convidado a celebrar.
No ultimo dia (27/11),data que comemora o dia de Nossa Senhora o celebrante foi o sacerdote responsável pela paroquia Padre Fagner Ribeiro,dando  encerramento oficial da festa com agradecimentos a todos que colaboraram e participaram dessa grande festa a  Nossa Senhora das Graças. 
Durante todos dias teve Celebrações Eucaristias, coroação,terço, novena, música, show com cantores católicos,teatros,almoço, bazar outros eventos  inseridos na programação. A cada dia era apresentado os paraninfos na missa,cada dia teve uma comunidade e  órgãos públicos,social e comercial do município.

No ultimo dia a imprensa foi a convidada pelo Padre Fagner ,estiveram presente Jornal Sem Limites,Jornal A folha e Jornal de Minas.

Assista os videos no You Tube do jornal Sem Limites.





































































Márcia Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário